Terminal de consulta web

Estagio supervisionado : cultura(s) e processos de identificação permeando um curriculo de formação de professores de quimica

Estagio supervisionado : cultura(s) e processos de identificação permeando um curriculo de formação de professores de quimica

Dulcelena Peralis Corradi

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C817e

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

99p. : il.

Orientador: Maria Ines Petrucci Rosa

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho de investigação procura verificar que processos de identificação (HALL, 2003) são evidenciados em uma interação professora experiente e professores iniciantes, em um curso noturno de licenciatura de Química, em uma universidade pública. Nesse cenário, linguagens, identidades,... Ver mais
Abstract: This research studies how identification processes (HALL, 2003) are evidenced during an interaction experienced teacher and beginning professors, in a Chemistry teacher course at night, in a public university. In this scene, languages, identities, cultures and experiences crossing each... Ver mais

Estagio supervisionado : cultura(s) e processos de identificação permeando um curriculo de formação de professores de quimica

Dulcelena Peralis Corradi

										

Estagio supervisionado : cultura(s) e processos de identificação permeando um curriculo de formação de professores de quimica

Dulcelena Peralis Corradi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra