Fatores que podem interferir na compreensão de um texto informativo : um estudo de caso
Elaine Aparecida de Almeida Garibalde
TCC
Português
(Broch.)
TCC/UNICAMP G182f
Campinas, SP : [s.n.], 2005.
139 f.
Orientador: Norma Sandra de Almeida Ferreira
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Com essas inquietações e indagações em mente, propomo-nos a investigar que fatores podem interferir na compreensão de um texto curto e objetivo. Através de extensa pesquisa bibliográfica e da análise de um cartaz que divulgava a alteração do horário de atendimento de um setor de um hospital...
Ver mais
Resumo: Com essas inquietações e indagações em mente, propomo-nos a investigar que fatores podem interferir na compreensão de um texto curto e objetivo. Através de extensa pesquisa bibliográfica e da análise de um cartaz que divulgava a alteração do horário de atendimento de um setor de um hospital público de Campinas - colocamo-nos na busca do desvelamento desses fatores. O presente trabalho apresenta, como introdução ao primeiro capítulo, considerações sobre o contexto em que surge a necessidade de avaliação sobre a educação a partir da década de 1990 c traz alguns indicadores educacionais bem como a necessidade de seus usos como forma de fomentar o debate público, orientar o surgimento de propostas pedagógicas e de políticas públicas para a melhoria do ensino no Brasil, sobretudo com relação ao desenvolvimento de habilidades de leitura
Ver menos
Fatores que podem interferir na compreensão de um texto informativo : um estudo de caso
Elaine Aparecida de Almeida Garibalde
Fatores que podem interferir na compreensão de um texto informativo : um estudo de caso
Elaine Aparecida de Almeida Garibalde
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra