Analise dos referenciais curriculares e de formação de professores indigenas, do Ministerio da Educacao : colocando o problema
Adriana Faria Lopes
TCC
Português
(Broch.)
TCC/UNICAMP L881a
Campinas, SP : [s.n.], 2005.
81 f.
Orientador: Helena Costa Lopes de Freitas
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: O presente texto se destina a analisar os referenciais curriculares do Ministério da Educação, lançados respectivamente em 1998 e 2000, buscando elementos que contribuam para a sua compreensão. Observando os blocos de conteúdos que compõem o Referencial Curricular Nacional para a Educação...
Ver mais
Resumo: O presente texto se destina a analisar os referenciais curriculares do Ministério da Educação, lançados respectivamente em 1998 e 2000, buscando elementos que contribuam para a sua compreensão. Observando os blocos de conteúdos que compõem o Referencial Curricular Nacional para a Educação indígena procuraremos evidenciar as aproximações entre os referenciais curriculares para a educação indígena, com cs PCN(s) para a escola regular. O trabalho serã apresentado em capitulos que nos ajudarão a lançar questoes sobre a visão de educação presente nos referenciais, tanto o RCNEI (Referencial Curricular Nacional para a Educação Indigena) quanto o RFPI (Referencial de Formação de Professores Indígenas)
Ver menos
Analise dos referenciais curriculares e de formação de professores indigenas, do Ministerio da Educacao : colocando o problema
Adriana Faria Lopes
Analise dos referenciais curriculares e de formação de professores indigenas, do Ministerio da Educacao : colocando o problema
Adriana Faria Lopes
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra