Terminal de consulta web

Diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em filosofia : o papel da licenciatura no processo de formação filosofico-pedagogica

Diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em filosofia : o papel da licenciatura no processo de formação filosofico-pedagogica

Dalton Jose Alves

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP AL87d

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

238p. : il.

Orientador: Jose Luis Sanfelice

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Discorremos, nesta tese, sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em filosofia (Parecer CNE/CES nO. 492/2001) e as suas implicações filosófico-pedagógicas. No primeiro capítulo, empreendemos um exame das Diretrizes Curriculares aprovadas, procurando... Ver mais
Abstract: We discourse, in this thesis, on the National Curricular Unes of direction for the Philosophy Graduation Courses (Counsel CNE/CES no 492/2001) and its philosophic-pedagogical implications. In the first chapter, we undertake an examination of the approved Curricular Lines of Direction,... Ver mais

Diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em filosofia : o papel da licenciatura no processo de formação filosofico-pedagogica

Dalton Jose Alves

										

Diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em filosofia : o papel da licenciatura no processo de formação filosofico-pedagogica

Dalton Jose Alves

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra