Terminal de consulta web

Estudo das estrategias da Motorola : sua influencia na competição pelo mercado de telecomunicações brasileiro

Estudo das estrategias da Motorola : sua influencia na competição pelo mercado de telecomunicações brasileiro

Marcelo Soares Giannini

TCC

Português

TCC/UNICAMP G348e

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

64 f.

Orientador: Maria Carolina de Azevedo Ferreira de Souza

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: A proposta deste trabalho é estudar algumas estratégias globais e locais da Motorola, a fim de observar quais forças competitivas estas estratégias influenciam na competição pela liderança do mercado de telecomunicações. Para isto, estudaremos três estratégias da Motorola: as estratégias de... Ver mais

Abstract: Not informed

Estudo das estrategias da Motorola : sua influencia na competição pelo mercado de telecomunicações brasileiro

Marcelo Soares Giannini

										

Estudo das estrategias da Motorola : sua influencia na competição pelo mercado de telecomunicações brasileiro

Marcelo Soares Giannini