Terminal de consulta web

Curriculo interculturalista e ensino de espanhol no Brasil : lendas folcloricas, memorias e escrita

Curriculo interculturalista e ensino de espanhol no Brasil : lendas folcloricas, memorias e escrita

Maria Jeslima Cahuao Riera

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C119c

[Intercultural curriculum and spanish language teaching in Brazil: folk legends, memory, and writing]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

109p. : il.

Orientador: Silvana Mabel Serrani

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Partindo do principio de que o ensino da cultura é parte constitutiva do processo de aprendizagem de línguas estrangeiras, esta dissertação estuda as implicações teóricas e práticas da implementação de currículos multidimensionais (Stern, 1993), nos quais a cultura é um componente posto de... Ver mais
Abstract: Taking into consideration that the teaching of culture is an integral part of the foreign language learning process, the objective of this dissertation is to study the theoretical and practical implications of the implementation of multidimensional curricula (Stern, 1993), in which culture... Ver mais

Curriculo interculturalista e ensino de espanhol no Brasil : lendas folcloricas, memorias e escrita

Maria Jeslima Cahuao Riera

										

Curriculo interculturalista e ensino de espanhol no Brasil : lendas folcloricas, memorias e escrita

Maria Jeslima Cahuao Riera

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra