Terminal de consulta web

Concepção de infancia no discurso e nas praticas pedagogicas das monitoras e professoras de um CEMEI de Campinas

Concepção de infancia no discurso e nas praticas pedagogicas das monitoras e professoras de um CEMEI de Campinas

Sevane Maria Contijo Costa Pinheiro

TCC

Português

TCC/UNICAMP P655c

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

104 f.

Orientador: Ana Lucia Goulart de Faria

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A pesquisa que realizei se deu pelo meu interesse em conhecer mais amplamente o espaço da creche e o seu funcionamento, bem como a relação criança-criança, criança-adulto. Sou professora do Ensino Fundamental e Médio na Rede Estadual de São Paulo e professora da Suplência II ( Educação de... Ver mais

Concepção de infancia no discurso e nas praticas pedagogicas das monitoras e professoras de um CEMEI de Campinas

Sevane Maria Contijo Costa Pinheiro

										

Concepção de infancia no discurso e nas praticas pedagogicas das monitoras e professoras de um CEMEI de Campinas

Sevane Maria Contijo Costa Pinheiro

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra