Terminal de consulta web

Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.

Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.

Haenz Gutierrez Quintana

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G985m

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

164 p. : il.

Orientador: Adilson Jose Ruiz

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: Para tornar competitivos os cinemas emergentes e garantir a rentabilidade dos investimentos dos seus produtores é imprescindível aumentar o número de espectadores nos seus mercados domésticos e abrir novos mercados no cenário internacional. Deste modo, o marketing de cinema se desenvolve com... Ver mais
Abstract: In order to make the emerging cinemas competitive and return of producers' investments, it is vital to increase the number of moviegoers in the domestic market and to open new markets internationally. Therefore, the aim of marketing in the movie industry is to maximize the audience of a... Ver mais

Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.

Haenz Gutierrez Quintana

										

Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.

Haenz Gutierrez Quintana

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra