Terminal de consulta web

A ação educativa na perspectiva da teoria do agir comunicativo de Jurgen Habermas : uma abordagem reflexiva

A ação educativa na perspectiva da teoria do agir comunicativo de Jurgen Habermas : uma abordagem reflexiva

Armindo Jose Longhi

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP L861a

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

173p. : il.

Orientador: Pedro Laudinor Goergen

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho pretende examinar a ação educativa na perspectiva da teoria do agir comunicativo e tem como objetivo identificar o tipo de ação produzida pela interação professor-aluno no contexto da instituição escolar. O estudo é resultado de uma pesquisa bibliográfica e o referencial... Ver mais
Abstract: The present work intends to examine the educational action in the perspective of the theory of acting talkative having as objective to identify the kind of action produced by the interaction teacher-student in the context of the teaching institution. The study is the result of a... Ver mais

A ação educativa na perspectiva da teoria do agir comunicativo de Jurgen Habermas : uma abordagem reflexiva

Armindo Jose Longhi

										

A ação educativa na perspectiva da teoria do agir comunicativo de Jurgen Habermas : uma abordagem reflexiva

Armindo Jose Longhi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra