Terminal de consulta web

Uma analise para utilização de sistemas de Workflow em centrais de atendimento

Uma analise para utilização de sistemas de Workflow em centrais de atendimento

Luiz de Paula e Silva Junior

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si38a

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

80f. : il.

Orientadores: Maria Beatriz Felgar de Toledo, Fernando Antonio Vanini

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação

Resumo: o crescente índice de concorrência entre empresas nos mais diversos setores da economia vem fazendo com que, cada vez mais, as empresas tenham que apresentar diferenciais competitivos para manutenção e fidelização de seus clientes. O atendimento de qualidade é fator fundamental para o... Ver mais
Abstract: The increasing competition among the companies in the most various sectors of economy has forced them to present differential items for keeping and getting the loyalty of their clients. The quality in customer service is a fundamental factor for the success and the growth of an institution... Ver mais

Uma analise para utilização de sistemas de Workflow em centrais de atendimento

Luiz de Paula e Silva Junior

										

Uma analise para utilização de sistemas de Workflow em centrais de atendimento

Luiz de Paula e Silva Junior

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra