Terminal de consulta web

Busca da satisfação dos clientes externos atraves da analise dos resultados dos atributos da qualidade : uma aplicação na industria de autopeças

Busca da satisfação dos clientes externos atraves da analise dos resultados dos atributos da qualidade : uma aplicação na industria de autopeças

Joel Barbosa de Miranda

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M672b

[The search for external customeres satisfaction through analysis of the quality attributes results : an autoport industry study case]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

140p. : il.

Orientador: Miguel Juan Bacic

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar criticamente os atributos da qualidade, presentes numa organização do setor de autopeças, que visam maximizar a satisfação dos clientes inseridos no mercado automotivo brasileiro. O estudo iniciou-se com a revisão bibliográfica dos aspectos que, na... Ver mais
Abstract: The aim of this case study, is to make critical analyze on the quality attributes focused on reaching customer satisfaction. The company studied is inserted in auto part of Brazilian automotive market. The study begins with a bibliography review regarding aspects to increase customer¿s... Ver mais

Busca da satisfação dos clientes externos atraves da analise dos resultados dos atributos da qualidade : uma aplicação na industria de autopeças

Joel Barbosa de Miranda

										

Busca da satisfação dos clientes externos atraves da analise dos resultados dos atributos da qualidade : uma aplicação na industria de autopeças

Joel Barbosa de Miranda

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra