Terminal de consulta web

Modelo de gestão estrategica com foco no cliente para comercialização de produtos organicos

Modelo de gestão estrategica com foco no cliente para comercialização de produtos organicos

Tatiana Denobile

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP D43m

[Strategic management model with focus on customer to commercialize organic products]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

150p. : il.

Orientador: Luiz Henrique Antunes Rodrigues

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Agricola

Resumo: O objetivo deste trabalho foi o desenvolvimento de um Modelo de Gestão Estratégica com foco no cliente para a comercialização de produtos orgânicos por meio da venda direta. Este modelo foi desenvolvido por meio de um estudo de caso do Sítio Vila Yamaguishi de
Jaguariúna ¿ SP e se baseou nas... Ver mais
Abstract: The main objective of this research was to develop a Strategic Management Model with focus on customer to commercialize organic products by direct sales. It was based on Competitive Intelligence and Customer Relationship Management (CRM). Data Mining technology was used in order to... Ver mais

Modelo de gestão estrategica com foco no cliente para comercialização de produtos organicos

Tatiana Denobile

										

Modelo de gestão estrategica com foco no cliente para comercialização de produtos organicos

Tatiana Denobile

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra