Terminal de consulta web

As atitudes e o desempenho em operações aritmeticas do ponto de vista da aprendizagem significativa

As atitudes e o desempenho em operações aritmeticas do ponto de vista da aprendizagem significativa

Marcos Antonio Santos de Jesus

TESE

Português

T/UNICAMP J499a

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

207p. : il.

Orientador: Lucila Diehl T. Fini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa teve como proposta analisar o desempenho em operações aritméticas e as atitudes em relação à matemática, do ponto de vista da aprendizagem significativa. Foram sujeitos 149 alunos de 6ª série do ensino fundamental, com idades entre 11 e 13 anos e de escolas públicas da cidade... Ver mais
Abstract: This research had as proposal to analyze the performance in arithmetic operations and the attitudes towards mathematics, the point of view of significant learning. Were investigated 149 students of 6th. grade elementary school, with ages between 11 and 13 years and public schools in Santos... Ver mais

As atitudes e o desempenho em operações aritmeticas do ponto de vista da aprendizagem significativa

Marcos Antonio Santos de Jesus

										

As atitudes e o desempenho em operações aritmeticas do ponto de vista da aprendizagem significativa

Marcos Antonio Santos de Jesus

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra