Terminal de consulta web

Mapeamento e redesenho de processos em uma empresa de telecomunicações

Mapeamento e redesenho de processos em uma empresa de telecomunicações

um estudo de caso

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C823m

[Design and process reengineering in a telecommunication organization a case study]

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

Orientador: Olivio Novaski

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia mecanica

Resumo: A gestão por processos tem se demonstrado como um método eficiente para gestão da organização, tendo se apresentado como elemento fundamental dos prêmios de Qualidade FNPQ - Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade, EFQM- European Foundation for Quality Management, e outros. Na versão... Ver mais
Abstract: The process management is efficient method to respond a organization's needs, and is a very important support for a Quality Prizes accomplishment. The process approach implementation confers to the involved areas, the complete vision of he organization, interfaces c1early identified, and... Ver mais

Mapeamento e redesenho de processos em uma empresa de telecomunicações

um estudo de caso

										

Mapeamento e redesenho de processos em uma empresa de telecomunicações

um estudo de caso

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra