Terminal de consulta web

(Re)constituição dos saberes de professores de matematica nos primeiros anos de docencia

(Re)constituição dos saberes de professores de matematica nos primeiros anos de docencia

Luciana Parente Rocha

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R582r

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

175p. : il.

Orientador: Dario Fiorentini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo deste estudo é compreender como recém licenciados em Matemática, na fase de transição de alunos a professores, se constituem profissionalmente e, principalmente, como elaboram e re-elaboram, diante dos desafios da prática docente, os saberes que adquiriram durante a formação... Ver mais
Abstract: This study aims at understanding how people who have just majored in Mathematics constitute themselves professionally and, mainly, how they elaborate and reelaborate the knowledge they acquired during their initial formation in this period of transition from students to teachers, facing... Ver mais

(Re)constituição dos saberes de professores de matematica nos primeiros anos de docencia

Luciana Parente Rocha

										

(Re)constituição dos saberes de professores de matematica nos primeiros anos de docencia

Luciana Parente Rocha

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra