Terminal de consulta web

Crenças de estudantes de pedagogia sobre a psicologia nos parametros curriculares nacionais

Crenças de estudantes de pedagogia sobre a psicologia nos parametros curriculares nacionais

Larissa Carpintero de Carvalho

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C253c

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

164 p.

Orientador: Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A formação de professores em uma perspectiva transformadora tem sido a preocupação de pesquisadores da Educação. A Psicologia tem buscado superar o papel a ela atribuído da psicologização dos processos educativos, assumindo uma perspectiva de parceria na formação de professores. Considerando... Ver mais
Abstract: Teacher¿s education in a transformer perspective has been a concern among education researchers. Psychology has tried to overcome the role of psichologization of educative processes attributed to it. Considering the educational beliefs as a cognitive process that starts actions which... Ver mais

Crenças de estudantes de pedagogia sobre a psicologia nos parametros curriculares nacionais

Larissa Carpintero de Carvalho

										

Crenças de estudantes de pedagogia sobre a psicologia nos parametros curriculares nacionais

Larissa Carpintero de Carvalho

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra