Terminal de consulta web

Historias e memorias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto educativo de integração social-PEIS : referencias em politicas publicas e institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores

Historias e memorias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto educativo de integração social-PEIS : referencias em politicas publicas e institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores

Silmara de Campos

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C157h

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

217 p.

Orientadores: Sonia Giubilei

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa insere-se nas discussões e debates sobre a Educação de Jovens e Adultos e Formação de Educadores, bem como sobre a gestão de ações educativas locais, sem prescindir do poder público e institucional ou da responsabilidade social da Universidade, possibilitadas a partir da... Ver mais
Abstract: This research focuses on debates and discussions concerning the Education of Youth and Adults and the development process of educators. The study also approaches the management of educational local actions, including the public and the institutional sector and the social responsibility of... Ver mais

Historias e memorias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto educativo de integração social-PEIS : referencias em politicas publicas e institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores

Silmara de Campos

										

Historias e memorias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto educativo de integração social-PEIS : referencias em politicas publicas e institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores

Silmara de Campos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra