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A escrita para viola nas sonatas com piano Op.11 N.4 e Op.25 N.4 de Paul Hindemith : aspectos idiomaticos, estilisticos e interpretativos

A escrita para viola nas sonatas com piano Op.11 N.4 e Op.25 N.4 de Paul Hindemith : aspectos idiomaticos, estilisticos e interpretativos

Ricardo Lobo Kubala

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP K95e

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

123 p.

Orientador: Emerson Luiz de Biaggi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: O surgimento de repertório de maior relevância para viola foi resultado de procura por identidade do instrumento, da qual participaram compositores e intérpretes. Paul Hindemith foi figura marcante nessa busca. Compôs várias obras de importância para viola, como as sonatas Op.11 NQ 4 (1919)... Ver mais
Abstract: A more relevant repertoire for the viola emerged as a result of the search by composers and interpreters for the instrument's identity. Along with other composers and performers such movement showed Paul Hindemith as an important figure. He wrote several major works for viola including the... Ver mais

A escrita para viola nas sonatas com piano Op.11 N.4 e Op.25 N.4 de Paul Hindemith : aspectos idiomaticos, estilisticos e interpretativos

Ricardo Lobo Kubala

										

A escrita para viola nas sonatas com piano Op.11 N.4 e Op.25 N.4 de Paul Hindemith : aspectos idiomaticos, estilisticos e interpretativos

Ricardo Lobo Kubala

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