Terminal de consulta web

Um assunto puxa o outro : a representação da coerencia textual na formação do alfabetizador

Um assunto puxa o outro : a representação da coerencia textual na formação do alfabetizador

Cosme Batista dos Santos

TESE

Português

T/UNICAMP Sa59a

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

169p. : il.

Orientador: Angela Kleiman

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta tese investiga a representação das definições teóricas da lingüística na formação do professor alfabetizador. Em termos mais específicos, esta tese estuda os mecanismos lingüísticos, enunciativos e sócio-cognitivos mobilizados por um grupo de alfabetizadoras em formação para... Ver mais
Abstract: This thesis examines teachers¿ ways of comprehending and learning linguistic categories taught in teacher on-service education courses in remote regions of Brazilian Northeast. Specifically, it analyses the linguistic, discursive, and social-cognitive mechanisms mobilized by a group of... Ver mais

Um assunto puxa o outro : a representação da coerencia textual na formação do alfabetizador

Cosme Batista dos Santos

										

Um assunto puxa o outro : a representação da coerencia textual na formação do alfabetizador

Cosme Batista dos Santos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra