Terminal de consulta web

Indicadores organizacionais como base motivacional para a gestão de qualidade

Indicadores organizacionais como base motivacional para a gestão de qualidade

Plinio Cesar Lucas Viana

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP V654i

[Organizational indicators as a motivational basis for quality management]

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

78f. : il.

Orientador: Eugenio Jose Zoqui

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: O presente trabalho apresenta como objetos de estudo, além da Gestão da Qualidade, os seguintes temas: a motivação, segundo a Teoria das Expectativas de Victor Vroom, que atribui valor e expectativa à atividade e os coloca como referência para a postura do trabalhador; e o Balanced... Ver mais
Abstract: In addition to Quality Management, this paper also presents the following themes: Motivation, according to Victor Vroom's Expectancy Theory, which ascribes value and expectancy to activities and uses them as reference for the worker's behavior; and the Balanced Scorecard, which presents... Ver mais

Indicadores organizacionais como base motivacional para a gestão de qualidade

Plinio Cesar Lucas Viana

										

Indicadores organizacionais como base motivacional para a gestão de qualidade

Plinio Cesar Lucas Viana

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra