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A gestão por competencias como instrumento de avaliação de desempenho : um estudo de caso em uma empresa de Call Center

A gestão por competencias como instrumento de avaliação de desempenho : um estudo de caso em uma empresa de Call Center

Leandro Somma da Silva

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si38g

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

70f. : il.

Orientador: Maria Helena Robert

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Este trabalho propõe o estudo do modelo de gestão por competências como forma de melhorar o desempenho individual das pessoas e traçar planos de crescimento dentro de uma empresa de Call Center. Foi inicialmente feita a verificação do modelo de avaliação de supervisores empregado pela... Ver mais
Abstract: This works propose the study of the competence management model as the way to improve the individual performance of people and plan the internal growth of a Call Center enterprise. First, it was made the checking of the supervising avaliation model used by the enterprise, followed by the... Ver mais

A gestão por competencias como instrumento de avaliação de desempenho : um estudo de caso em uma empresa de Call Center

Leandro Somma da Silva

										

A gestão por competencias como instrumento de avaliação de desempenho : um estudo de caso em uma empresa de Call Center

Leandro Somma da Silva

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