Terminal de consulta web

Praticas de leitura escolar no Brasil : representações da escola, de professores e do ensino na literatura infanto-juvenil a partir dos anos 80

Praticas de leitura escolar no Brasil : representações da escola, de professores e do ensino na literatura infanto-juvenil a partir dos anos 80

Celia Regina Delacio Fernandes

TESE

Português

T/UNICAMP F391p

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

311 p. : il.

Orientador: Marisa Lajolo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta tese objetiva estudar diversas maneiras pelas quais são construídas as representações da escola, de professores e do ensino em dez obras literárias destinadas às crianças e aos adolescentes nas últimas décadas do século xx, procurando compreender as complexas e delicadas relações entre... Ver mais
Abstract: This work is intended for studying the several manners the representation of the school, the teachers and the teaching in ten literary works destined for children and adolescents in the late 20th century are constructed, as well as analyzing the complex connection between the contemporary... Ver mais

Praticas de leitura escolar no Brasil : representações da escola, de professores e do ensino na literatura infanto-juvenil a partir dos anos 80

Celia Regina Delacio Fernandes

										

Praticas de leitura escolar no Brasil : representações da escola, de professores e do ensino na literatura infanto-juvenil a partir dos anos 80

Celia Regina Delacio Fernandes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra