Terminal de consulta web

A atuação do professor de educação fisica em escola do ensino regular perante o processo de inclusão

A atuação do professor de educação fisica em escola do ensino regular perante o processo de inclusão

Thais Helena Mollar

TCC

Português

TCC/UNICAMP M735a

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

38 p.

Orientador: Edison Duarte

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica

Resumo: O processo de inclusão de pessoas com necessidades educativas especiais (PCNEE) no ensino regular vêm acontecendo há algum tempo em nosso país, respaldado por algumas leis. Consequentemente, a inclusão destas crianças nas aulas de Educação Física, também deveria acontecer, considerando a... Ver mais

Abstract: Not informed

A atuação do professor de educação fisica em escola do ensino regular perante o processo de inclusão

Thais Helena Mollar

										

A atuação do professor de educação fisica em escola do ensino regular perante o processo de inclusão

Thais Helena Mollar

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra