Terminal de consulta web

Educação fisica : implicações na definição da noção de lateralidade em pre-escolares normais

Educação fisica : implicações na definição da noção de lateralidade em pre-escolares normais

Viviane Baron Jacinto

TCC

Português

TCC/UNICAMP J119e

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

30 p.

Orientador: Ademir de Marco

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica

Resumo: O presente estudo tem como tema a lateralidade e seu objetivo é mostrar os benefícios das aulas de Educação Física na definição da dominância lateral pedal, manual e visual de crianças pré-escolares, cujas condições financeiras e atividades realizadas no período extra escolar são... Ver mais

Abstract: Not informed

Educação fisica : implicações na definição da noção de lateralidade em pre-escolares normais

Viviane Baron Jacinto

										

Educação fisica : implicações na definição da noção de lateralidade em pre-escolares normais

Viviane Baron Jacinto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra