Um estudo da auto-eficacia de professores na fase de escolarização fundamental e sua contribuição para a educação fisica escolar e o esporte
Renata Pessagno Muller
TCC
Português
TCC/UNICAMP M916e
Campinas, SP : [s.n.], 2002.
31 p.
Orientador: Pedro Jose Winterstein
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica
Resumo: Durante o curso de Educação Física, através das leituras realizadas nas disciplinas e da minha vivência como aluna da faculdade, foi surgindo um interesse pelos assuntos relacionados à Psicologia, seja ela do Esporte, Educacional ou da Aprendizagem. O fato da minha modalidade de formação ser...
Ver mais
Resumo: Durante o curso de Educação Física, através das leituras realizadas nas disciplinas e da minha vivência como aluna da faculdade, foi surgindo um interesse pelos assuntos relacionados à Psicologia, seja ela do Esporte, Educacional ou da Aprendizagem. O fato da minha modalidade de formação ser a Licenciatura foi decisivo na escolha de qual esfera da Psicologia eu resolvi abordar neste estudo: Dentro do Universo da Psicologia da Educação, o presente trabalho tem como enfoque o estudo da auto- eficácia no âmbito escolar, mais especificamente a de professores do ensino fundamental e a importância da auto-eficácia para professores de Educação Física. Para tanto, utilizou-se de pesquisa bibliográfica, cujo principal referencial teórico é psicólogo canadense Albert Bandura
Ver menos
Abstract: Not informed
Um estudo da auto-eficacia de professores na fase de escolarização fundamental e sua contribuição para a educação fisica escolar e o esporte
Renata Pessagno Muller
Um estudo da auto-eficacia de professores na fase de escolarização fundamental e sua contribuição para a educação fisica escolar e o esporte
Renata Pessagno Muller
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra