Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais
Fabio Luiz Jorge Aguiar
TCC
Português
TCC/UNICAMP Ag93m
Campinas, SP : [s.n.], 2003.
125 p.
Orientadora: Vera Regina Toledo de Camargo
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica
Resumo: A Faculdade de Educação Física, da Universidade Estadual de Campinas, oferece em seu currículo a matéria MH 604, oferecida semestralmente, que trata sobre o tema do Marketing Esportivo, demonstrando que atualmente esse tema está no centro da discussão sobre sua real influência na...
Ver mais
Resumo: A Faculdade de Educação Física, da Universidade Estadual de Campinas, oferece em seu currículo a matéria MH 604, oferecida semestralmente, que trata sobre o tema do Marketing Esportivo, demonstrando que atualmente esse tema está no centro da discussão sobre sua real influência na estruturação do Esporte de rendimento, e suas configurações. Essa monografia tem como intenção mostrar através de uma revisão bibliográfica, buscar conceituar dialogar e compreender o tema. Podemos elencar três pontos principais que determinaram a discussão presente no trabalho são os meios esportivos, administrativos e comunicacionais. Faremos considerações sobre o esporte moderno, e suas relações com a sociedade. Procuramos conceituar pontos básicos dessa relação e tão necessário ao desenvolvimento do esporte rendimento, que estão inseridos no patrocínio esportivo, na comunicação e no jornalismo esportivo
Ver menos
Abstract: Not informed
Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais
Fabio Luiz Jorge Aguiar
Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais
Fabio Luiz Jorge Aguiar
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra