Terminal de consulta web

Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais

Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais

Fabio Luiz Jorge Aguiar

TCC

Português

TCC/UNICAMP Ag93m

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

125 p.

Orientadora: Vera Regina Toledo de Camargo

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica

Resumo: A Faculdade de Educação Física, da Universidade Estadual de Campinas, oferece em seu currículo a matéria MH 604, oferecida semestralmente, que trata sobre o tema do Marketing Esportivo, demonstrando que atualmente esse tema está no centro da discussão sobre sua real influência na... Ver mais

Abstract: Not informed

Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais

Fabio Luiz Jorge Aguiar

										

Marketing esportivo : relações interdisciplinares entre os meios esportivos, administrativos e comunicacionais

Fabio Luiz Jorge Aguiar

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra