Terminal de consulta web

Convergencia e contradição entre uma abordagem "desejada" e uma abordagem "real" do ensino de lingua estrangeira

Convergencia e contradição entre uma abordagem "desejada" e uma abordagem "real" do ensino de lingua estrangeira

Katia Marques da Silva

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si38c

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

287p. : il.

Orientador: Jose Carlos Paes Almeida Filho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta pesquisa insere-se dentro dos estudos de ensino e aprendizagem de Língua Estrangeira com enfoque interdisciplinar. Foram analisadas aulas de língua inglesa ministradas a alunos do primeiro ano de Licenciatura em Letras de uma universidade pública de uma cidade de grande porte do... Ver mais
Abstract: The present study was part of a Foreign Language program using an interdisciplinary approach. English language classes were taught to first year foreign language majors of a Federal University in the state of Minas Gerais. It is an ethnographic study and data were collected using tape,... Ver mais

Convergencia e contradição entre uma abordagem "desejada" e uma abordagem "real" do ensino de lingua estrangeira

Katia Marques da Silva

										

Convergencia e contradição entre uma abordagem "desejada" e uma abordagem "real" do ensino de lingua estrangeira

Katia Marques da Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra