Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis
Erico Peixoto Araujo
TESE
Português
(Broch.)
T/UNICAMP Ar15u
Campinas, SP : [s.n.], 2004.
80f.
Orientador: Waldemir Silva de Lima
Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica
Resumo: O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de marketing para um portal prestador de serviços imobiliários na Internet. Este plano é de extrema urgência, partindo da idéia de que o mercado de imóveis da cidade de São Luis carece de um meio que fortaleça e agregue todas as...
Ver mais
Resumo: O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de marketing para um portal prestador de serviços imobiliários na Internet. Este plano é de extrema urgência, partindo da idéia de que o mercado de imóveis da cidade de São Luis carece de um meio que fortaleça e agregue todas as imobiliárias em um só espaço virtual, onde possam comercializar seus produtos com segurança utilizando a mais avançada tecnologia multimídia. Os possíveis resultados descritos no plano são otimistas, pelo potencial turístico e industrial da cidade, que se encontra em fase de ascendência
Ver menos
Abstract: The aim of this paper was to develop a marketing plan to a real property service site on the Internet. This plan is a matter of urgency, since the real property market in São Luís lacks of methods to strength and aggregate all the real properties companies in just one virtual space, where...
Ver mais
Abstract: The aim of this paper was to develop a marketing plan to a real property service site on the Internet. This plan is a matter of urgency, since the real property market in São Luís lacks of methods to strength and aggregate all the real properties companies in just one virtual space, where those companies might commercialize their products safely, using the most advanced multimedia technology. The possible results described on the plan are optimistic, due to the city' s touristic and industrial potential, which is on an ascendancy period
Ver menos
Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis
Erico Peixoto Araujo
Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis
Erico Peixoto Araujo
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra