Terminal de consulta web

Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis

Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis

Erico Peixoto Araujo

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Ar15u

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

80f.

Orientador: Waldemir Silva de Lima

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de marketing para um portal prestador de serviços imobiliários na Internet. Este plano é de extrema urgência, partindo da idéia de que o mercado de imóveis da cidade de São Luis carece de um meio que fortaleça e agregue todas as... Ver mais
Abstract: The aim of this paper was to develop a marketing plan to a real property service site on the Internet. This plan is a matter of urgency, since the real property market in São Luís lacks of methods to strength and aggregate all the real properties companies in just one virtual space, where... Ver mais

Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis

Erico Peixoto Araujo

										

Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis

Erico Peixoto Araujo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra