Terminal de consulta web

O cenario multilingue, multidialetal, multicultura de fronteira e o processo identitario brasiguaio na escola e no entorno social

O cenario multilingue, multidialetal, multicultura de fronteira e o processo identitario brasiguaio na escola e no entorno social

Maria Elena Pires Santos

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Sa59c

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

252 p.

Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: o objetivo da presente pesquisa, de cunho interpretativista (cf. Duranti, 1998; Ely, 1991; Agar, 1980/1996), foi investigar, nas práticas discursivas, a construção e (in)visibilização das identidades "brasiguaias", em que se buscou responder à seguinte pergunta de pesquisa: Como são... Ver mais
Abstract: Based on interpretative methods (Duranti, 1997; Ely, 1991; Agar, 1980/1996) this study aimed at investigating the construction and (in)visibilization of the "brasiguaia" identities in discursive practices. The main research question was: How are the "brasiguaia" identities constructed and... Ver mais

O cenario multilingue, multidialetal, multicultura de fronteira e o processo identitario brasiguaio na escola e no entorno social

Maria Elena Pires Santos

										

O cenario multilingue, multidialetal, multicultura de fronteira e o processo identitario brasiguaio na escola e no entorno social

Maria Elena Pires Santos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra