Terminal de consulta web

Pesquisa mercadologica como estrategia

Pesquisa mercadologica como estrategia

Eneida Maria Chamarelli

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C355p

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

126fl. : il.

Orientador : Ana Cervigni Guerra

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Nesse estudo foi avaliado como um método de Pesquisa Mercadológica pode influenciar nas estratégias das empresas, enfatizando Qualidade de Produto, Qualidade e Marketing, Pesquisa de Mercado e Benchmarking. A Pesquisa Mercadológica é realizada para saber o que pensa (satisfação) o consumidor... Ver mais
Abstract: In that study it was evaluated as a method of Pesquisa Mercadológica that can influence in the strategies of the companies, emphasizing Quality of Product, Quality and Marketing, Research of Market and Benchmarking. The Pesquisa Mercadológica is accomplished to know that thinks... Ver mais

Pesquisa mercadologica como estrategia

Eneida Maria Chamarelli

										

Pesquisa mercadologica como estrategia

Eneida Maria Chamarelli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra