Terminal de consulta web

A poesia como forma de (se)dizer : representações em livros didaticos e no discurso de estudantes e sujeitos não-escolarizados

A poesia como forma de (se)dizer : representações em livros didaticos e no discurso de estudantes e sujeitos não-escolarizados

Telma Rubiane Rodrigues

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R618p

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

162p. : il.

Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta dissertação, que se insere no projeto de pesquisa ¿Interdiscurso e Identidade¿, coordenado pela Profa. Dra. Maria José R. Faria Coracini, tem por objetivo principal problematizar as representações de poesia que subjazem às atividades e textos encontrados nos livros didáticos adotados em... Ver mais
Abstract: This dissertation, which is a part of the research project ¿Interdiscourse and Identity¿ under the coordination of Professor Maria José Rodrigues Faria Coracini, has for its mean purpose to question the poetry representations implicit in the activities and text books adopted by a Primary... Ver mais

A poesia como forma de (se)dizer : representações em livros didaticos e no discurso de estudantes e sujeitos não-escolarizados

Telma Rubiane Rodrigues

										

A poesia como forma de (se)dizer : representações em livros didaticos e no discurso de estudantes e sujeitos não-escolarizados

Telma Rubiane Rodrigues

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra