Terminal de consulta web

Interação em sala de aula bilingue (ingles/portugues) : fatores linguisticos e extra-linguisticos

Interação em sala de aula bilingue (ingles/portugues) : fatores linguisticos e extra-linguisticos

Erica Maura Dias Martins Soares

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP So11i

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

85 p. : il.

Orientador: Eunice Ribeiro Henriques

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O objetivo desta pesquisa é analisar a interação entre crianças de 6 e 7 anos em sala de aula bilíngüe (inglês/português). Os dados foram coletados em áudio (quatro gravações mensais, de uma hora cada, por quatro meses consecutivos). Os sujeitos pertencem a dois tipos de família: (1)... Ver mais
Abstract: The aim of this research is to analyse the interaction in bilingual classroom (English/portuguese), between 6/7 years children. Data were collected in audio recording (four-month recording one hour each during four consecutives months. The subjects (SS) belong to two kinds of families: (1)... Ver mais

Interação em sala de aula bilingue (ingles/portugues) : fatores linguisticos e extra-linguisticos

Erica Maura Dias Martins Soares

										

Interação em sala de aula bilingue (ingles/portugues) : fatores linguisticos e extra-linguisticos

Erica Maura Dias Martins Soares

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra