Terminal de consulta web

Interface arte/propaganda no Brasil (1975-1984) a partir da analise de anuncios em revistas, nos anuarios do Clube de Criação de São Paulo

Interface arte/propaganda no Brasil (1975-1984) a partir da analise de anuncios em revistas, nos anuarios do Clube de Criação de São Paulo

Carlos Roberto Fernandes

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP F391i

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

367p. : il.

Orientador: Adilson Ruiz

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: Esta tese objetiva evidenciar as técnicas de elaboração de anúncios de revistas considerados de qualidade, analisando os trabalhos publicados nos Anuários do Clube de Criação de São Paulo no período de 1975 a 1984, selecionados por diversos júris, constituídos durante a década.... Ver mais
Résumé: L'objectif de ce travail est celui de mettre en évidence le techniques d'élaboration des annonces des magazines, considerés comme des annonces publicitaires de qualité. n a utilisé comme corpus le matériel qui est dans les "Anuários do Clube de Criação de S. Paulo - 1975/1984" les materiaux... Ver mais

Interface arte/propaganda no Brasil (1975-1984) a partir da analise de anuncios em revistas, nos anuarios do Clube de Criação de São Paulo

Carlos Roberto Fernandes

										

Interface arte/propaganda no Brasil (1975-1984) a partir da analise de anuncios em revistas, nos anuarios do Clube de Criação de São Paulo

Carlos Roberto Fernandes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra