O imperio do hedonismo : sociedade de consumo e publicidade na era do globalismo
					Anderson Moebus Retondar
				
		TESE
or
T/UNICAMP R315i
Campinas, SP : [s.n.], 2003.
311 p.
Orientador: Renato Jose Pinto Ortiz
Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas
					Resumo: A presente tese trata de uma reconstrução da "sociedade de consumo" enquanto conceito e realidade histórica, enfocando especialmente sua configuração no contexto contemporâneo da globalização das sociedades, destacando ainda o universo da publicidade como instrumento privilegiado dos meios...
					
						Ver mais
					
				
				
					Resumo: A presente tese trata de uma reconstrução da "sociedade de consumo" enquanto conceito e realidade histórica, enfocando especialmente sua configuração no contexto contemporâneo da globalização das sociedades, destacando ainda o universo da publicidade como instrumento privilegiado dos meios de comunicação de massa como difusor do consumismoem escala global, e, as novas relações e processos sociais geradas por esta difusão
					
						Ver menos
					
				
		
					Abstract: This thesis is an approach about "consumption society", as much as concept and a historical reality, focusing its configuration in contemporary society, especially in the context of global society. This will be yet a analyses about advertising industry as an agent of consumerism and its...
					
						Ver mais
					
				
				
					Abstract: This thesis is an approach about "consumption society", as much as concept and a historical reality, focusing its configuration in contemporary society, especially in the context of global society. This will be yet a analyses about advertising industry as an agent of consumerism and its evolution to a global reality, the news relationships and process that come with this process
					
						Ver menos
					
				
		Aberto
O imperio do hedonismo : sociedade de consumo e publicidade na era do globalismo
					Anderson Moebus Retondar
				
		O imperio do hedonismo : sociedade de consumo e publicidade na era do globalismo
					Anderson Moebus Retondar
				
		Exemplares
			Nº de exemplares: 2
		
			
				Não existem reservas para esta obra