Terminal de consulta web

Uso e aplicação de modelos economicos em sistemas de informação para geomarketing

Uso e aplicação de modelos economicos em sistemas de informação para geomarketing

Tiago Eugenio de Melo

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M491u

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

71f. : il.

Orientador: Claudia Maria Bauzer Medeiros

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação

Resumo: O conhecimento de clientes e concorrentes é uma questão de sobrevivência no mundo dos negócios. Empresas ganham competitividade pela agilidade em manipular dados de negócios associados à dimensão geográfica. A busca por eficiência na tomada de decisão motivou o aparecimento do geomarketing,... Ver mais
Abstract: Survival in the business world depends on knowledge of one's clients and competitors. A crucial fa.ctor in this competition is the ability to manage business data whitin a geo-graphic contexto The search for eiliciency in decision making motivated the emergence of geomarketing, which... Ver mais

Uso e aplicação de modelos economicos em sistemas de informação para geomarketing

Tiago Eugenio de Melo

										

Uso e aplicação de modelos economicos em sistemas de informação para geomarketing

Tiago Eugenio de Melo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra