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Avaliação de iogurtes liquidos comerciais sabor morango : estudo de consumidor e perfil sensorial

Avaliação de iogurtes liquidos comerciais sabor morango : estudo de consumidor e perfil sensorial

Patricia Carla Barbosa Trevizam Moraes

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M791a

[Commercial liquid yoghurt evaluation flavor strawberry]

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

128p. : il.

Orientador: Helena Maria Andre Bolini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia de Alimentos

Resumo: O presente projeto teve a finalidade de traçar o perfil sensorial de marcas comerciais de iogurte tradicional e iogurtes adoçados com substitutos da sacarose, aplicando-se os seguintes Métodos Sensoriais: Análise de Aceitação, Análise Descritiva Quantitativa (ADQ) e Análise Tempo Intensidade... Ver mais
Abstract: The present work had the purpose to determine the sensory profile of commercial marks of traditional yogurts and yogurts that had been sweetened with sucrose substitutes, using the following sensory methods: Acceptance Analysis, Quantitative Descriptive Analysis (QDA) and Time Intensity... Ver mais

Avaliação de iogurtes liquidos comerciais sabor morango : estudo de consumidor e perfil sensorial

Patricia Carla Barbosa Trevizam Moraes

										

Avaliação de iogurtes liquidos comerciais sabor morango : estudo de consumidor e perfil sensorial

Patricia Carla Barbosa Trevizam Moraes

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