Formação de professores de lingua estrangeira : um estudo de caso
Alvarina Montagner De Diego
TCC
Português
TCC/UNICAMP D34f
Campinas, SP : [s.n.], 1999.
205f.
Orientador: Joaquim Brasil Fontes Junior
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Este trabalho de fim de curso é mais do que uma elaboração teórica realizada a partir de uma experiência vivida no dia a dia de uma escola de línguas: ele configura-se como indagação sobre o alcance e limites de certas posições frente a questões básicas da linguagem no âmbito do ensino. O...
Ver mais
Resumo: Este trabalho de fim de curso é mais do que uma elaboração teórica realizada a partir de uma experiência vivida no dia a dia de uma escola de línguas: ele configura-se como indagação sobre o alcance e limites de certas posições frente a questões básicas da linguagem no âmbito do ensino. O "dialogismo" é, aqui, não mero aparelho conceitual precedendo a indagação, mas a própria rede em que ela se faz, de tal forma que a barra separando a teoria da prática se desfaz naturalmente, inaugurando um espaço de vivências tensas, pulsantes de indagações/respostas
Ver menos
Formação de professores de lingua estrangeira : um estudo de caso
Alvarina Montagner De Diego
Formação de professores de lingua estrangeira : um estudo de caso
Alvarina Montagner De Diego
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra