Terminal de consulta web

A introdução da informática na educação : uma relação entre "o que se pensa sobre...", " o que se projeta para..." e "o que acontece..." nas escola pública

A introdução da informática na educação : uma relação entre "o que se pensa sobre...", " o que se projeta para..." e "o que acontece..." nas escola pública

Luciana Aparecida Targon

TCC

Português

TCC/UNICAMP T174i

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

62 f.

Orientador: Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Grande parte das discussões sobre informática e educação têm se pautado por um posicionamento dicotomico, os debates se prendem apenas a aspectos adjetivos da questão: é bom - não é bom; deve-se usar -- não se deve usar; eu uso -- eu não uso (Barros/IQBB). Com isso acaba-se negligenciando... Ver mais

A introdução da informática na educação : uma relação entre "o que se pensa sobre...", " o que se projeta para..." e "o que acontece..." nas escola pública

Luciana Aparecida Targon

										

A introdução da informática na educação : uma relação entre "o que se pensa sobre...", " o que se projeta para..." e "o que acontece..." nas escola pública

Luciana Aparecida Targon

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra