Trabalhando em parceria : o processo de iniciação no fazer de uma educadora
Adriane Martins Soares
TCC
Português
TCC/UNICAMP So11t
Campinas, SP : [s.n.], 2003.
51f.
Orientador: Ana Lucia Guedes-Pinto
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Neste trabalho enfoquei a forma pela qual fui me tornando uma profissional da educação, levando em consideração principalmente minha relação com as professoras ocupando o papel de auxiliar de coordenação da escola, e também com a instituição educacional na qual me iniciei como aluna do ensino...
Ver mais
Neste trabalho enfoquei a forma pela qual fui me tornando uma profissional da educação, levando em consideração principalmente minha relação com as professoras ocupando o papel de auxiliar de coordenação da escola, e também com a instituição educacional na qual me iniciei como aluna do ensino fundamental. Optei em utilizar a abordagem qualitativa de pesquisa buscando com isso ressaltar os aspectos processual e subjetivo dessa investigação. Para isto uso corrente de um ¿diário de Campo¿, em que procurei registrar todos os episódios, fragmentos e pequenos relatos significativos. Segui os referenciais de estudo sobre o cotidiano escolar (Ezpeleta e Rockwell) e dos autores Bakthin e Certeau que se inserem na linha da Historia Cultural
Ver menos
Trabalhando em parceria : o processo de iniciação no fazer de uma educadora
Adriane Martins Soares
Trabalhando em parceria : o processo de iniciação no fazer de uma educadora
Adriane Martins Soares
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra