Terminal de consulta web

Re-aprendendo a brincar com a criança : um estudo dos modos de participação da professora-pesquisadora no rincar de faz-de-conta

Re-aprendendo a brincar com a criança : um estudo dos modos de participação da professora-pesquisadora no rincar de faz-de-conta

Elisangela Cristina Zanutim

TCC

Português

TCC/UNICAMP Z17r

Campinas, SP : [s.n.], 1999.

76f.

Orientador: Roseli Aparecida Cação Fontana

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Este estudo tem como objetivo apreender e analisar o processo de participação vivido por uma professora, nas brincadeiras de faz-de-conta de crianças pre-escolares. Um grande número de trabalhos, vem apontando a importancia do brinquedo para o desenvolvimento infantil, e a importância de que se... Ver mais

Re-aprendendo a brincar com a criança : um estudo dos modos de participação da professora-pesquisadora no rincar de faz-de-conta

Elisangela Cristina Zanutim

										

Re-aprendendo a brincar com a criança : um estudo dos modos de participação da professora-pesquisadora no rincar de faz-de-conta

Elisangela Cristina Zanutim

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra