Terminal de consulta web

Brasil : aspectos internos que contribuem para a competitividade das empresas no comercio internacional

Brasil : aspectos internos que contribuem para a competitividade das empresas no comercio internacional

Camila Cavicchiolli Lipsi

TCC

Português

TCC/UNICAMP L669b

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

57 f.

Orientador: Miguel Juan Bacic

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: O mercado globalizado reúne agentes coadjuvantes e os chamados global players. Os primeiros apresentam inserção temporária e baseada nas vantagens comparativas que possuem, enquanto que os outros lançam mão do apoio governamental, infra-estrutura avançada, Tecnologia de Informação e Gestão... Ver mais
Abstract: A worldwide-globalized market gathers secondary players and the so-called "global players". The former are temporarily inserted on a basis of comparative advantages while the global players have full access to governmental policies, high quality of its facilities, Information Technology... Ver mais

Brasil : aspectos internos que contribuem para a competitividade das empresas no comercio internacional

Camila Cavicchiolli Lipsi

										

Brasil : aspectos internos que contribuem para a competitividade das empresas no comercio internacional

Camila Cavicchiolli Lipsi