Terminal de consulta web

Estrategias de diferenciação do produto de empresas na industria brasileira de calçados : uma analise focalizada no design e na gestão de marcas

Estrategias de diferenciação do produto de empresas na industria brasileira de calçados : uma analise focalizada no design e na gestão de marcas

Maira Aymone Rodrigues

TCC

Português

TCC/UNICAMP R618e

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

46f.

Orientador: Wilson Suzigan

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: Este trabalho tem o propósito de estudar o impacto e a importância dos esforços internos de desenvolvimento de produto e design e da gestão de marca, por uma amostra de empresas calçadistas brasileiras. Isso contribui para o aumento do valor agregado dos produtos e para a criação e... Ver mais
Abstract: This work has the intention to study the impact and the importance of the internal efforts of product development and design and brand management, by a sample of Brazilian shoe companies. This contributes to increase the aggregate value of the products and to the creation and maintenance... Ver mais

Estrategias de diferenciação do produto de empresas na industria brasileira de calçados : uma analise focalizada no design e na gestão de marcas

Maira Aymone Rodrigues

										

Estrategias de diferenciação do produto de empresas na industria brasileira de calçados : uma analise focalizada no design e na gestão de marcas

Maira Aymone Rodrigues