Terminal de consulta web

Aplicação do paradigma auditivo "oddball" no estudo do P300 : normatização para faixa etaria de 7-14 anos e avaliação de crianças com dificuldade de aprendizagem com e sem transtorno de deficit de atenção/hiperatividade

Aplicação do paradigma auditivo "oddball" no estudo do P300 : normatização para faixa etaria de 7-14 anos e avaliação de crianças com dificuldade de aprendizagem com e sem transtorno de deficit de atenção/hiperatividade

Isabel Cristina dos Santos Brayner

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch)

T/UNICAMP B739a

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

96 p. : il.

Orientador: Elizabeth Maria Aparecida Barasnevicius Quagliato

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: O P300 ou P3 é um potencial evocado de longa latência, relacionado a vários aspectos do processamento cognitivo. Seu estudo na Dificuldade de Aprendizagem e no Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade tem recebido crescente interesse na literatura. Os objetivos deste estudo foram: 1)... Ver mais
Abstract: The P300 or P3 is a cognitive event related latency potential. Literature shows a growing interest in the use of the P300 in the study of Learning Difficulty and Attention Deficit/Hyperactive Disorder. The study aims at: 1) establishing the P300 latency and amplitude values in children... Ver mais

Aplicação do paradigma auditivo "oddball" no estudo do P300 : normatização para faixa etaria de 7-14 anos e avaliação de crianças com dificuldade de aprendizagem com e sem transtorno de deficit de atenção/hiperatividade

Isabel Cristina dos Santos Brayner

										

Aplicação do paradigma auditivo "oddball" no estudo do P300 : normatização para faixa etaria de 7-14 anos e avaliação de crianças com dificuldade de aprendizagem com e sem transtorno de deficit de atenção/hiperatividade

Isabel Cristina dos Santos Brayner

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra