Terminal de consulta web

O autoconceito e as dificuldades de aprendizagem no regime de progressão continuada

O autoconceito e as dificuldades de aprendizagem no regime de progressão continuada

Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P267a

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

179p. : il.

Orientador: Gislene de Campos Oliveira

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo deste estudo foi verificar o autoconceito de crianças com e sem indícios de dificuldades de aprendizagem, inseridas no Regime de Progressão Continuada do Ensino Fundamental do estado de São Paulo. Uma das justificativas apresentadas quando da criação desse sistema foi que ele... Ver mais
Abstract: The aim of this study was to verify the self-concept of children with and without indications of learning difficulties, inserted in the Sao Paulo State Fundamental School Regimen of Continued Progression. One of the presented justifications when of the creation of this system, it was that... Ver mais

O autoconceito e as dificuldades de aprendizagem no regime de progressão continuada

Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri

										

O autoconceito e as dificuldades de aprendizagem no regime de progressão continuada

Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra