Terminal de consulta web

Estudo da relação entre a representação grafica da quantidade e o desenvolvimento cognitivo

Estudo da relação entre a representação grafica da quantidade e o desenvolvimento cognitivo

Adriana Maria Corder Molinari

DISSERTAÇÃO

r d

T/UNICAMP M733e

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

109p. : il.

Orientador: Carlos Alberto Vidal França

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo desta dissertação é verificar as formas de escrita utilizadas por crianças para representar as quantidades numéricas em um ambiente externo à sala de aula. Fundamentado na teoria de Jean Piaget referente à construção do conhecimento, este trabalho investiga a relação entre a... Ver mais

Aberto

Estudo da relação entre a representação grafica da quantidade e o desenvolvimento cognitivo

Adriana Maria Corder Molinari

										

Estudo da relação entre a representação grafica da quantidade e o desenvolvimento cognitivo

Adriana Maria Corder Molinari

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra