Terminal de consulta web

A construção da imagem política nos programas eleitorais : um estudo de caso

A construção da imagem política nos programas eleitorais : um estudo de caso

Carolina Franco de Souza Toneloto

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP T612c

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

165 p.

Orientador: Rachel Meneguello

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas

Resumo: O objetivo da dissertação é identificar as técnicas de marketing eleitoral empregadas na confecção dos programas políticos veiculados durante o Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) televisivo através do estudo das eleições municipais da cidade de São Paulo no ano 2000. Para isso,... Ver mais
Abstract: The present work deals with the analysis of techniques of political marketing employed during the 2000 campaign for Mayor of the city of São Paulo, Brazil, displayed at the televised political programs of the period. To achieve that, we selected the complete set of TV programs exhibited by... Ver mais

A construção da imagem política nos programas eleitorais : um estudo de caso

Carolina Franco de Souza Toneloto

										

A construção da imagem política nos programas eleitorais : um estudo de caso

Carolina Franco de Souza Toneloto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra