Terminal de consulta web

Formação de professores : uma experiencia que articula teoria e pratica

Formação de professores : uma experiencia que articula teoria e pratica

Olinda Khury

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP K529f

Campinas, SP : [s.n.], 2003.

212p. : il.

Orientador: Ulisses Ferreira de Araujo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho discute a experiência que foi implantada em uma escola pública municipal no interior do estado de São Paulo. Fundamentado em autores que propõem que a formação de professores e sua formação continuada devem basear-se na articulação entre a teoria e a prática pedagógica, sem... Ver mais
Abstract: This work discusses an experience implanted in a public school located in the country side of São Paulo. On the bassis of authors who propose that the formation and continued formation of professors and teachers must be based on both the practical theory and the pedagogical one, without... Ver mais

Formação de professores : uma experiencia que articula teoria e pratica

Olinda Khury

										

Formação de professores : uma experiencia que articula teoria e pratica

Olinda Khury

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra