Terminal de consulta web

Um processo de ensino/aprendizagem de equações vivido por alunos jovens e adultos em sala de aula : transitando por registros de representação

Um processo de ensino/aprendizagem de equações vivido por alunos jovens e adultos em sala de aula : transitando por registros de representação

Patricia Maria Almeida Sader Azevedo

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Az25p

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

93f.

Orientador: Dione Lucchesi de Carvalho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo principal a investigação e a análise do processo de ensino/aprendizagem de equações por alunos jovens e adultos transitando por diferentes registros de representação propostos pelo professor em sala de aula. Para desenvolver a pesquisa,... Ver mais
Abstract: The main goal of this research is the investigation and analysis of the equation learning process by adult students when they pass by different representation records proposed by the teacher in the classroom. In order to develop the study, a field research was conducted in a... Ver mais

Um processo de ensino/aprendizagem de equações vivido por alunos jovens e adultos em sala de aula : transitando por registros de representação

Patricia Maria Almeida Sader Azevedo

										

Um processo de ensino/aprendizagem de equações vivido por alunos jovens e adultos em sala de aula : transitando por registros de representação

Patricia Maria Almeida Sader Azevedo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra