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Gerenciamento de relação como fator de qualidade : um estudo do discurso em situação de conflito

Gerenciamento de relação como fator de qualidade : um estudo do discurso em situação de conflito

Marcia de Fatima Pimenta

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P649g

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

89p. : il.

Orientadores : Antonio Suarez Abreu, Antonio Celso F. Arruda

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Tem este trabalho o objetivo de fazer uma avaliação da troca de mensagens entre consumidores brasileiros e as quatro principais montadoras do país e suas concessionárias: General Motors, Volkswagen, Ford e Fiat, em situações em que o cliente faz alguma reclamação e recebe delas uma resposta,... Ver mais
Abstract: The goal of this dissertation is to make an evaluation of the messages exchanged between Brazilian consumers and the four main assembly plants of the country and their concessionaries: General Motors, Volkswagen, Ford and Fiat in situations where, after making a number of complaints, the... Ver mais

Gerenciamento de relação como fator de qualidade : um estudo do discurso em situação de conflito

Marcia de Fatima Pimenta

										

Gerenciamento de relação como fator de qualidade : um estudo do discurso em situação de conflito

Marcia de Fatima Pimenta

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