Terminal de consulta web

Ensino renovado, avaliação renovada? : o processo avaliativo no ensino/aprendizagem de lingua estrangeira em contexto interdisciplinar

Ensino renovado, avaliação renovada? : o processo avaliativo no ensino/aprendizagem de lingua estrangeira em contexto interdisciplinar

Leila Ribeiro de Caldas

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C126e

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

133p. : il.

Orientador Jose Carlos Paes de Almeida Filho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta pesquisa, de natureza interpretativista,focaliza o processo avaliativo integrante das ações de ensinar/aprender inglês como língua estrangeira instaurado em classes de ensino fundamental de escolas públicas através de uma proposta de ensino de LE com conteúdos de outras disciplinas. o... Ver mais
Abstract: This work, of an interpretative nature, analyses the process of teaching/learning English as a foreign language in two classes of state elementary schools where the English language has been taught together with the contents of other curricular disciplines. The focus of this work has been... Ver mais

Ensino renovado, avaliação renovada? : o processo avaliativo no ensino/aprendizagem de lingua estrangeira em contexto interdisciplinar

Leila Ribeiro de Caldas

										

Ensino renovado, avaliação renovada? : o processo avaliativo no ensino/aprendizagem de lingua estrangeira em contexto interdisciplinar

Leila Ribeiro de Caldas

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra